quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meus dias.



E todos os dias quando acordo me deparo com aquela mesma rotina diária. Ao me levantar abro a janela olho o dia lá fora, só que as vezes eu me esqueço de olhar para o céu e a agradecer a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade que ele me deu. As vezes nos deparamos com tantos afazeres que nos esquecemos do mais importante: agradecer ao nosso criador por mais um dia de vida, e por continuar com saúde e disposição para enfrentar mais um dia corrido. Olho para o céu, sinto o vento em meu rosto. Ao me levantar, coloco o meu uniforme, tomo meu café da manhã naquela correria do meu dia, termino de me arrumar, e saio para fora. Sigo o meu caminho com passos curtos, vou com o meu fone de ouvido ouvindo aquelas lindas músicas que fazem eu me sentir bem logo no inicio de meu dia. Enquanto sigo o meu caminho vou olhando cada detalhe ao meu redor, penso em minha vida, em meus planos, no meu futuro, e eu lembro de você. Quando penso em você sinto algo mudar aqui dentro do meu coração, quando lembro de tudo dá saudade, as vezes dói, mas tento seguir. Afinal eu não posso fazer com que você volte para mim, não posso fazer você me amar, não posso pedir pra você ficar ao meu lado. Sei que preciso de você, mas sei que eu preciso mais de mim mesma, preciso aprender a me dar valor, e me amar antes de amar alguém. E assim eu vou vivendo os meus dias, lutando por aquilo que acredito. Tentando esquecer o que já se foi. Tentando recomeçar, construir novamente a minha vida, juntando tijolo por tijolo. Tentando reconstruir o que se foi quebrado. Sei que irei conseguir, pois Deus está comigo, e só ele pode me dar forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário